PRODUTIVIDADE BAIXA PODE ESTAR RELACIONADO A VÁRIOS MOTIVOS. CONFIRA:

Para que serve a Gestão de Absenteísmo? Quando o assunto é ausências, a desconfiança com‬ ‪os atestados médicos aumentam. Contudo existem outros aspectos importantes, não revelados nos atestados, que devem ser levados em consideração numa gestão de absenteísmo. Primeiro é entender o motivo da ausência e o outro é identificar o inicio do agravo de doenças relacionadas com o trabalho. ‬‬‬‬‬ A área ocupacional está inserida no contexto de distúrbios da saúde com a finalidade de evitar o agravo de doenças, na fase inicial. A validação dos atestados serve para investigar a queixa e identificar a causa com apoio de outros especialistas. FALE COM UM CONSULTOR

BENEFÍCIOS ASONET NA GESTÃO DO ABSENTEÍSMO

Gerenciamento de riscos para redução do passivo trabalhista.

Reduz ausências

Homologar atestados pode reduzir em até 50% as ações trabalhistas quando a doenças for diagnosticada a tempo.

Contestação de atestados

Quando não houver elementos que sustente a veracidade dos fatos, os atestados podem ser contestados.

Menos fraudes

Durante o processo de validação dos atestados, os trabalhadores são avaliados visando manter a integridade física e mental, e com apoio de especialista para conclusão do diagnóstico assistencial.

Evita agravos de doenças

Quando não diagnosticadas a tempo, comprometem a saúde podendo se transformar em doenças relacionadas ao trabalho.

Melhoria de qualidade de vida

Educa e motiva os trabalhadores através dos programas de qualidade de vida. Você pode adquirir participando do programa fidelidade ASONET.

Reduz a sinistralidade

Para conter a sinistralidade do seguro saúde e evitar o aumento nos custos médico, a empresa deve adotar medidas austeras de controle de riscos ambientais.

O que dizem nossos clientes

Os profissionais da ASONET se mostram dedicados e com experiência para nos auxiliar no atingimento de níveis cada vez mais elevados de saúde, segurança, qualidade de vida e melhorias relacionadas ao ambiente de trabalho. Este trabalho requer acompanhamento, continuidade e dedicação e esperamos estreitar e manter esta parceria sempre com resultados positivos.

Eloize Costa, HR Partner, Cascade do Brasil
Fale com um consultor
especializado ASONET.

Conte com a segurança de uma empresa com mais de 25 anos de mercado, que atua no preventivo trabalhista, para empresas de todos os segmentos e tamanho, nas principais cidades do Brasil.

Procurando por seriedade e competência? Que tal uma com 92% de aprovação e 12 anos de retenção na carteira de cliente.

Preencha o formulário abaixo:
x

Fale com um consultor

x
x

Diagnóstico gratuito







Engenheiros de segurançaMédico do trabalhoGerente SST

1234